Nova Chevrolet S10 2018

Fiat Argo 2018: Comparativo de Versões

O Fiat Argo 2018 é o carro ideal para quem não abre mão de conforto e tecnologia. O modelo vem em sete versões: Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Prestige 1.8, Prestige 1.8 AT, HGT 1.8 e HGT 1.8 AT.
Tem variação em design, desempenho e tecnologia, para todos os gostos e bolsos. Conheça os detalhes das versões do Fiat Argo 2018 e veja qual combina melhor com o seu estilo.

Diferenças entre as versões do Fiat Argo 2018

O Fiat Argo 1.0 Drive vem com câmbio manual e motor Firefly flex, com três cilindros, potência de 77 cv e torque de 10,9 kgfm, se abastecido com etanol. A versão de entrada já vem com direção elétrica progressiva, ar-condicionado, sistema Start&Stop, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.
O Fiat Argo 1.3 vem com motor de quatro cilindros, com potência de 109 cv e torque de 14,2 kgfm. É possível optar pela transmissão manual ou automática. A primeira sai de fábrica com um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, volante multifuncional, USB na parte traseira do carro e uma central multimídia com touchscreen de 7 polegadas, compatível para conectividade com Android e iPhone.
O Argo 1.3 automatizado vem com controles de tração e estabilidade, iluminação interna, controle de velocidade de cruzeiro, trocas de marcha pelo volante, modo Sport de condução, assistente de partida em rampa, vidros traseiros elétricos, repetidores de setas, retrovisores elétricos e outras tecnologias.

Versões mais potentes do Fiat Argo 2018

Fiat Argo 2018
As versões mais top de linha vêm com o motor 1.8 E.torQ Evo VIS de 139 cv a 5.750 rpm e com torque de 19,3 kgfm a 3.750 rpm. No Fiat Argo 1.8 Precision manual, os componentes são alarme, luzes de LED, faróis de neblina, rodas de liga-leve de 15 polegadas e o maior espaço no porta-malas com a opção do banco traseiro bipartido. A versão também vem com o câmbio automático, com marchas que podem ser trocadas por aletas atrás do volante, apoio de braço para o motorista e controle de velocidade de cruzeiro.
O Fiat Argo 1.8 HGT manual tem diversas particularidades em design. A versão vem com detalhes em vermelho na grade dianteira, spoilers no para-choque, ponteira de escapamento cromada, revestimento vermelho no painel e rodas de liga-leve de 16 polegadas. A variação também vem com uma tela colorida de 7 polegadas. A versão, na configuração automática, vem com aletas para troca de marcha atrás do volante, controle de velocidade de cruzeiro e apoio de braço para o motorista.
Por fim, você ainda pode optar pela versão Fiat Argo Opening Edition Mopar, que é limitada em mil unidades. O modelo vem com itens exclusivos, como a cor azul Portofino, retrovisores e teto pretos, kit de alto-falantes com 60 W e o nome da versão escrito nas colunas traseiras.

Fiat Argo 2018 - Impressões ao Dirigir

A Fiat convidou o ator Felipe Titto para dirigir o Fiat Argo, veja como ele se divertiu ao acelerar o carro na pista. Você também pode ter essa sensação, basta agendar um test drive na concessionária Fiat da Saga mais próxima.

Agendar Test Drive Fiat Argo

Quanto custa o novo Fiat Argo 2018?

A Saga é uma das maiores concessionárias Fiat em Brasília e São Luís. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores condições no seu novo Fiat Argo 2018.

Ver Estoque S10

Encontrar Fiat Argo à venda em Brasília

A Saga possui concessionárias Fiat em Brasília e São Luís. Visite no DF as concessionárias Estação Fiat, Estação Fiat Colorado, Estação Fiat Gama e Estação Fiat Scia.

Encontrar Fiat Argo à venda em São Luis

A Saga possui concessionárias Fiat também em São Luís. Visite a Concessionária Fiat Estação São Luís.