Fiat Cronos 2018

Fiat Cronos 2018: O que esperar

A Fiat já revelou o nome do seu mais novo modelo: o Fiat Cronos 2018. A novidade será produzida na fábrica de Córdoba, na Argentina. O carro está previsto para chegar ao Brasil nos três primeiros meses de 2018.

Alguns detalhes do Fiat Cronos 2018 já foram revelados, como as configurações de motorização e tecnologia. Muitos dos itens que compõem o design do veículo também já foram divulgados.


Em breve, o modelo estará disponível em uma das unidades da concessionária Saga. A Saga possui concessionárias Fiat em Brasília e São Luís. Visite no DF as concessionárias Estação Fiat, Estação Fiat Colorado, Estação Fiat Gama e Estação Fiat Scia.

Confira o que já é possível saber sobre o Cronos:


Tecnologia do Fiat Cronos 2018

Fiat Cronos 2018

Não poderia faltar no Fiat Cronos 2018 a Central Multimídia UCONNECT, que traz uma tela sensível ao toque de 7 polegadas como item de série. Além disso, o rádio vem com entrada USB, auxiliar, reprodutor de MP3, AM e FM.

O recurso permite ainda que você conecte seu smartphone ao carro. Por meio de comandos no volante, você poderá controlar o rádio e também atender ligações. A conexão será feita via Bluetooth.

O Cronos também terá tecnologias voltadas para a segurança do veículo, como o sensor de estacionamento com visualizador gráfico, por exemplo. Nas versões 1.8 você poderá encontrar controles de tração.


Design do Fiat Cronos 2018

Fiat Cronos 2018 design

Muito já se especula sobre o design do novo modelo da Fiat, que ainda não foi revelado por completo. O Fiat Cronos 2018 pode ter semelhanças com o Argo. O sedan pode ter uma grade dianteira filetada. Os dois faróis auxiliares também podem ser ligados por uma barra cromada e é possível que a parte inferior do para-choque tenha um desenho diferente do hatch.

O para-choque também terá um aplique preto na parte debaixo, ficando apenas com um filete pintado, bem abaixo da tampa. As lanternas estão previstas para serem horizontais, com parte se estendendo para a tampa do porta-malas.

Conforto no interior do Fiat Cronos 2018

O interior do Fiat Cronos 2018 será bem confortável. O veículo terá ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico, tecnologia one touch e anti-esmagamento. Para o motorista, também estão previstas algumas regalias, como o assento com ajuste de altura, a direção elétrica progressiva e o sistema start/stop, que contribui para a economia de combustível e permite a partida pelo toque de um botão.

Motor e desempenho do Fiat Cronos 2018

Fiat Cronos 2018
O Fiat Cronos será vendido em duas opções de motorização: 1.3 Firefly e 1.8 E.torQ Evo. O primeiro poderá ter câmbio manual ou automatizado GSR. A potência será de 101 cv a 6.000 rpm e torque de 13,7 kgfm a 3.250 rpm se abastecido com gasolina e 109 cv a 6.250 rpm e torque de 14,2 kgfm a 3.500 rpm abastecido com etanol.
No caso do 1.8, o câmbio será automático de seis marchas ou manual com cinco. A potência máxima pode chegar a 139 cv e o torque a 19,3 kgfm. Ainda não foram divulgadas informações sobre o consumo do Cronos.

Faça uma Reserva para o Seu Novo Fiat Cronos 2018