O ano já começa cheio de novidades para o setor automotivo: em breve, a Fiat Toro 2019 será revelada ao mercado com diversas novidades de encher os olhos. O modelo vai ganhar novas versões e mais equipamentos. Separamos os detalhes para que você não perca nadinha! Confira:

Novidades da Fiat Toro 2019

Fiat Toro 2019 Endurance
A maior novidade do modelo é que a Fiat Toro 2019 terá duas novas versões na linha, com mais equipamentos e ainda mais potente. Você já vai encontrar mudanças na versão de entrada, a inédita Endurance.
A Toro Endurance 2019 terá um motor 1.8 E.torQ, com câmbio automático de seis marchas. A versão já deve vir com ar-condicionado, direção elétrica, piloto automático, tecnologia Start&Stop, controle de estabilidade, vidros e travas elétricas, entre outras configurações que impressionam logo de cara.
Agora que a versão de entrada é a Endurance, a Toro Freedom foi repaginada. A versão vem com rodas de liga leve de 16 polegadas, central multimídia Uconnect com tela de 5 polegadas, câmera de ré, ar-condicionado de duas zonas e outros itens dignos de uma versão topo de linha.
As demais versões também ganharam novos equipamentos e configurações mais avançadas. Separamos detalhes de cada uma para você conferir.

Conheça as novidades nas versões e no motor da Fiat Toro 2019

Fiat Toro 2019
Como já dissemos para você, a nova versão de entrada será a Endurance. O motor 1.8 E.torQ deverá render 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque. Com todo o desempenho atrelado à transmissão automática de seis marchas.
Entre os equipamentos disponíveis na versão de entrada, você encontrará o sistema de monitoramento de pressão dos pneus, o volante com ajuste de altura e profundidade e um impressionante piloto automático, para cuidar de sua segurança enquanto dirige.
Entre as tecnologias que deixam a condução do veículo mais prática, está a direção elétrica, o sistema Start&Stop, o controle de estabilidade e os vidros e travas elétricas. Além disso, o carro já vem com ar-condicionado, rodas de aço de 16 polegadas e Isofix.
A Toro Freedom 1.8 flex agora está mais tecnológica, com sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, retrovisores com ajuste elétrico, faróis de neblina, volante multifuncional e central multimídia Uconnect, com tela de 5 polegadas. Além disso, o ar-condicionado é de duas zonas e a picape vem com capota marítima e rodas de liga leve de 16 polegadas.
A Freedom também está disponível na versão 2.0 abastecida a diesel. Esta versão entrega 170 cv de potência e chega a 35,7 kgfm de torque. Outra diferença é que as rodas são de liga leve de 17 polegadas, os pneus são off-road e o carro vem com assistente de descida em rampas, além do protetor de cárter.

Equipamentos das versões topo de linha da Fiat Toro 2019

Outra versão da Fiat Toro 2019 que possui configuração de motorização flex (2.4) e a diesel (2.0) é a Volcano, topo de linha do modelo. Apesar de não haver alterações no motor, foram acrescentados itens de série: sensor de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, partida remota, entrada sem chave e botão de partida, ajuste elétrico para o banco do motorista e rodas de liga leve de 18 polegadas.
Ambas as versões continuam com o câmbio automático de nove marchas. A versão Freedom com motor 2.4 TigerShark, por sua vez, não está mais disponível no mercado e foi substituída pela Volcano 2.4.
A versão especial BlackJack foi mantida na linha e conta com os mesmos equipamentos da Freedom 1.8. Para não fugir do padrão, também está com novidades: rodas de liga leve de 17 polegadas, central multimídia de 6,2 polegadas, luzes diurnas em LED, câmera de ré, sensores crepuscular e de chuva e retrovisor eletrocrômico. Além disso, a pintura é Preto Carbon.