A nova Weekend 2018 já está disponível e cheia de novidades. Agora, você encontra esse modelo da Fiat em duas configurações de motorização. Com isso, você poderá ter nas mãos um carro que pode render até 132 cv de potência.
Os componentes e detalhes do interior também mudaram e em uma das versões, você encontrará tudo o que precisa em um carro. Dê só uma olhadinha no que foi preparado para você!

Tecnologia da nova Weekend 2018

Tecnologia da Weekend 2018
Na versão de entrada, a nova Weekend 2018 conta com um computador de bordo, rádio com reprodutor de CD, MP3 e WMA. Você ainda pode reproduzir suas mídias por meio da entrada USB ou pela conectividade Bluetooth.
O carro já vem com direção hidráulica, regulagem de altura da una de direção, vidros elétricos dianteiros e travamento central das portas. Se você pretende adicionar algum item ou prefere uma versão mais completa, a Fiat preparou para você um pacote de itens opcionais.
A lista inclui ar-condicionado, desembaçador de vidro com ar quente, vidros traseiros e retrovisores elétricos, volante revestido em couro com botões de comando e pintura metálica. Você ainda pode optar por bancos traseiros bipartidos para aumentar a capacidade do porta-malas.

Conforto no interior da nova Weekend 2018

Weekend 2018 é espaçosa e confortável
A nova Weekend 2018 é espaçosa e confortável. A versão de entrada tem 1.515 mm de altura, 4.251 mm de comprimento, 1.639 mm de largura e 2.437 mm de distância entre eixos. O porta-malas tem capacidade de 460 litros.
Na versão Adventure, que é a top de linha, o tamanho do porta-malas e a distância entre os eixos é a mesma. As outras medidas são um pouco maiores: 4.310 mm de comprimento, 1.643 mm de altura e 1.721 mm de largura.
Na Weekend, você vai encontrar regulagem de altura no banco do motorista, apoios de cabeça para todos, porta-objetos nas portas dianteiras e todo o acabamento feito com material de primeira.

Desempenho no motor da nova Weekend 2018

Desempenho da Weekend 2018
O motor da versão de entrada, Attractive, é o 1.4 L Fire flex de quatro cilindros que pode chegar a 86 cv de potência máxima a 5.750 rpm. O torque máximo é de 12,5 kgfm a 3.500 rpm. A transmissão é manual com cinco velocidades.
A versão top de linha é bem mais potente. Conta com o motor 1.8 L E.torQ flex, que vem com quatro cilindros e pode gerar uma potência de até 132 cv, a 5.250 rpm. O torque pode chegar a 18,9 kgfm, em uma rotação de 4.500 rpm. Neste caso, você poderá optar pelo câmbio manual de cinco velocidades ou o câmbio automatizado Dualogic Plus, que também vem com cinco marchas.