Fiat Strada 2018 está de cara nova, com versões exclusivas e preços mais baixos. A picape é líder da categoria e está mais completa, com destaques tecnológicos e inovadores, além de uma potência surpreendente.
A Strada pode ir de R$ 47 mil a pouco mais de R$ 75 mil. A grande novidade são as versões Working e Hard Working, com design exclusivo para o uso no trabalho. A versão Adventure, por sua vez, é mais voltada para o uso urbano e cotidiano.

Tecnologia da nova Fiat Strada 2018

Fiat Strada 2018
A nova Fiat Strada 2018 está equipada com diversas tecnologias criadas para facilitar as manobras. É o caso do sensor de estacionamento, que indica a distância de obstáculos por meio de um sinal sonoro. O sinal fica mais frequente quando o objeto está a menos de 30 cm de distância da picape. Outro recurso é a bússola que, junto com o inclinômetro de longitude, indica informações sobre inclinação e localização.
Além disso, suas viagens dentro da Strada serão sempre divertidas e seguras com a opção de mudar a estação do rádio sem tirar as mãos do volante. Na versão Strada Adventure é possível ainda mudar a marcha nas alavancas de seleção tipo borboleta. O modelo conta também com a Central Multimídia Mopar. Trata-se de uma tela com TV digital, CD e DVD player, rádio AM/FM, USB e conexão via Bluetooth. No aparelho, você também tem acesso à câmera traseira de estacionamento e à navegação GPS.
Outra tecnologia é a praticidade do telecomando, que permite abrir e fechar o carro com apenas um toque na chave. O item vem com a função canivete, que torna a chave dobrável e a deixa protegida contra impactos.

Veja o interior e o conforto da Fiat Strada 2018

Interior da Fiat Strada 2018
Se você busca conforto para viajar, vai encontrar na nova Fiat Strada 2018. A versão Working é mais espaçosa para acomodar as pernas dos passageiros e tem um design um pouco mais clean, se compararmos com a Strada Adventure.
O interior da Fiat Strada Adventure é confortável e tecnológico. O volante é revestido em couro e o carro também vem com o recurso Radio Connect para interagir com o rádio sem soltar as mãos da direção.
Você encontra na Strada apoio para os pés e ar-condicionado, além de conseguir regular a altura do banco para melhorar as condições de dirigibilidade.
A capacidade de carga da picape é de 650 kg. O espaço é bem distribuído em 4.471 mm de comprimento, 1.740 mm de largura, 1.648 mm de altura e 2.753 mm entre-eixos.

Motor e desempenho da Fiat Strada 2018

Potência da Fiat Strada 2018
O motor da nova Fiat Strada 2018 é o E.TorQ 1.8 16V Flex. O componente é altamente econômico e silencioso. Se abastecido com gasolina tem potência de 130 cv e torque máximo de 18,4kgfm a 4.500 rpm. Com etanol, a potência é de 132 CV e o torque é de 18,9kgfm a 4.500 rpm.