O Fiat Mobi 2018 veio para inovar no conceito de carros compactos. Quem procura por baixo consumo de combustível e alto desempenho no mesmo veículo, está procurando no lugar certo. A nova versão tem um excelente custo-benefício para você, com um valor que cabe no seu bolso.

Fiat Mobi 2018 inova em recursos tecnológicos

Tecnologia Firefly Fiat Mobi 2018

A tecnologia do Fiat Mobi 2018 alia inovação com praticidade. O novo recurso, que merece destaque, é o câmbio automático Gear Smart Ride Comfort. A tecnologia Firefly permite trocar a marcha pelo toque de botões no console central, com opções de marchas rápidas no volante.
Já com o Fiat Live On, o smartphone fica integrado ao carro. Na mesma tela é possível permanecer conectado com os aplicativos do celular e ainda acompanhar o status de desempenho do Mobi. O sistema de som do carro possui entrada USB, MP3, auxiliar e também aceita conexões via Bluetooth.
A tecnologia do modelo também é feita para quem está sempre em movimento e precisa realizar tarefas rapidamente. A chave com telecomando do Fiat Mobi permite abrir ou fechar todas as portas e vidros da frente do carro com o toque de um botão.
Outro recurso tecnológico que aumenta a segurança da direção é a sinalização de frenagem de emergência. Quando o motorista der uma freada brusca, as luzes do pisca alerta ficarão acesas automaticamente durante um período, para evitar uma isão traseira.
Se um dia você precisar estacionar seu Fiat Mobi 2018 em um local escuro e precisar caminhar, o carro vai te ajudar. O sistema de iluminação chamado Follow me home mantém as luzes acesas por um certo período, para facilitar a visão do caminho feito a pé nas proximidades do carro.

Maior conforto e mais espaço no Fiat Mobi 2018

Espaço interno Fiat Mobi 2018

O Fiat Mobi 2018 foi projetado para ter um espaço confortável para o motorista, passageiros e ainda acomodar bem as bagagens de todos. O porta-malas tem uma capacidade de 235 litros, mas existem ainda outros espaços a serem explorados para comportar carga.
O recurso do banco traseiro bipartido permite que o encosto seja abaixado para ampliar o espaço do bagageiro do carro. Sendo assim, o banco de trás torna-se uma extensão do compartimento de carga.
Um acessório que auxilia na organização dos itens transportados no carro é o Cargo Box. Trata-se de uma divisória com três possibilidades de posições para organizar seus itens pessoais e otimizar o espaço disponível.
Outros itens que aumentam o conforto de estar dentro do Fiat Mobi 2018 são o ar-condicionado e o volante multifuncional, que pode ter a altura ajustada de acordo com sua preferência.

Motor potente de baixo consumo do Fiat Mobi 2018

Motor Firefly Fiat Mobi 2018

Só quem dirige o Fiat Mobi consegue sentir a potência do motor Firefly 1.0, de três cilindros. O veículo foi testado pela equipe do IG e teve a ficha técnica muito bem avaliada pelos jornalistas. Com etanol, a potência chega a 77 cv e 10,9 kgfm de torque, a 3.250 rpm.
O carro também vem com a opção de câmbio manual com cinco marchas e inibidor de ré. Para garantir a economia na direção, o modelo possui um indicador de troca de marchas no painel, para que o motorista saiba quando o giro do motor está muito alto, evitando assim que haja muito consumo de combustível.

Confira as opções de valor e condições de pagamento nas concessionárias do grupo Saga: Concessionária Fiat Estação São Luís, no Maranhão, e Estação Fiat Scia, Estação Fiat Gama, Estação Fiat Colorado e Estação Fiat, todas no Distrito Federal.