Você é aficionado em Big Brother Brasil? Se sim, é bem provável então que você já está por dentro desta novidade incrível: além de um milhão e meio de reais, o vencedor desta edição ganhará um Fiat Pulse.

Não é a primeira vez que o Fiat Pulse cruza o caminho do reality show mais famoso do Brasil. No ano passado, o modelo foi apresentado, pela primeira vez ao público, dentro do BBB 21.

Foi inclusive este fato que Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul, relembrou ao anunciar a novidade de 2022:

“O BBB faz parte da história do Fiat Pulse, foi na final do programa que mostramos ele pela primeira vez e, ainda, engajamos uma votação nacional para a escolha do seu nome. Algo, até então, nunca visto na indústria automotiva. Assim, não há melhor modelo para presentear o grande vencedor da edição, que não fosse este SUV, tão conectado com o reality e com o público”.

SOBRE O FIAT PULSE

O carro que integra os prêmios do campeão do BBB passou a ser vendido em outubro de 2021, com preços a partir de R$ 79.990. Em dezembro, ele foi reajustado no valor, partindo agora de R$ 83.990.

O Fiat Pulse estreou o motor 1.0 turbo flex GSE T200, de 3 cilindros, que gera 130/125 cv de potência (E/G) a 5.750 rpm e 20,4 kgfm de torque a 1.750 rpm com qualquer um dos combustíveis. 

Acoplado a ele está sempre um novo câmbio automático do tipo CVT, que é fornecido pela japonesa Aisin e possui 7 marchas virtuais.

Além do novo 1.0 turbo, o Fiat Pulse traz opção do conhecido motor 1.3 Firefly (aspirado), que produz 107 cv a 6.250 rpm e 13,7 kgfm a 4.000 rpm (com etanol). Este motor pode ser combinado ao câmbio manual de cinco marchas ou ao novo CVT.

E aí, gostou de conhecer um pouquinho do carro mais espiado do Brasil, através da casa do BBB 22? Maravilha! Então que tal, agora, espiar de pertinho, conhecer o Fiat Pulse de verdade e fazer um test drive? Vá hoje mesmo à Saga Fiat e conheça de perto esta maravilha!