A Central Multimídia é um ótimo jeito de se divertir com segurança enquanto dirige. A tecnologia está presente no Fiat Cronos e no Fiat Argo, proporcionando também conectividade e praticidade ao motorista que pretende acessar recursos multimídia e de navegação.
Já conhece a tecnologia? Separamos os detalhes sobre a central multimídia para você!

Tecnologia da Central Multimídia Fiat Uconnect

Fiat
O sistema Uconnect Radio Nav da central multimídia dos carros da Fiat conta com uma tela de 8,4 polegadas, sensível ao toque. O equipamento vem com gráficos 3D e seletores externos para um acesso mais prático de todas as funções.
Por meio do recurso, é possível controlar o áudio e até mesmo a temperatura do veículo. A central multimídia conta com diversos tipos de conectividade para que você não precise pegar no seu celular enquanto dirige. Portanto, além de entretenimento, o Uconnect permite que você tenha maior segurança em suas viagens.
O sistema vem com conectividade Bluetooth, entrada auxiliar, USB, leitor de cartão SD e rádio DAB. Não tem como ficar desconectado com um sistema desses. Veja o que mais é possível fazer com a tecnologia:

Entretenimento

Música na Fiat Uconnect
Para garantir sua diversão dentro do carro, a central multimídia Uconnect conta com um sistema de som impressionante. São vários alto-falantes e subwoofer que te passam a sensação de que você está em um show, curtindo as músicas de sua banda preferida.
Além disso, a tecnologia permite que os passageiros assistam a filmes, vídeos e acessem jogos. O Uconnect tem a opção de tela simples ou duplas e ainda vem com fones de ouvido sem fio para que um não atrapalhe o outro na hora de ver um filme ou curtir uma música que os outros ocupantes do veículo não são muito fãs. É o fim das brigas pelo controle do rádio do carro.
Outro recurso que trará mais animação ao veículo é a possibilidade de reproduzir CD ou DVD, compatível com o formato Blu-Ray. Se você não tem nenhum arquivo salvo no seu pendrive, para acessar via USB, você pode utilizar o seu CD ou DVD preferido, assistindo a filmes que você gosta ou ouvindo músicas daquela banda da qual você é fã.

Direção com a Central Multimídia Fiat Uconnect

Navegação Fiat Uconnect
Dirigir também se torna uma tarefa mais fácil e segura com a central multimídia Fiat Uconnect. O sistema de navegação mostra mapas bem desenhados e detalhados para que o sistema de GPS seja preciso e te ajude a escapar do congestionamento. A tecnologia é possível, pois utiliza os sensores GPS assistidos para que haja maior precisão na indicação do caminho.
Se você achar mais seguro não olhar para o mapa enquanto dirige, não se preocupe. O sistema de navegação vai te falar com antecedência onde e quando você deve virar, por meio do sistema turn-by-turn.

Conectividade na Central Multimídia Fiat Uconnect

Fiat Uconnect faz chamadas e envia SMS
Com a central multimídia Fiat Uconnect não tem como você ficar desconectado. A transmissão Bluetooth permite que você faça o pareamento de até dez telefones, sincronizando os contatos.
Por meio da sincronização, você poderá fazer chamadas de voz, ouvir e responder a mensagens de texto via SMS por meio do viva-voz. Um recurso que impede que você tenha que pegar no celular o tempo todo para ler mensagens, o que pode causar acidentes.
A transmissão Bluetooth também é eficaz para que você reproduza suas músicas no sistema de som do carro, sem a necessidade de utilizar fios. Contudo, se você ainda prefere o recurso, o dispositivo também vem com entrada auxiliar, para que você possa reproduzir suas mídias.