O Fiat Argo 2018 é uma inovação da Fiat. Trata-se do hatch premium mais completo e estiloso da categoria, que proporciona conforto e tecnologia a quem dirige e também aos passageiros.
A Fiat Argo possui sete versões: Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Prestige 1.8, Prestige 1.8 AT, HGT 1.8 e HGT 1.8 AT. Uma delas fará o seu estilo em motorização e tecnologia, esteja você procurando algo mais esportivo ou algo mais discreto.
O modelo foi eleito pela revista Quatro Rodas como a melhor compra de carro até R$ 50 mil em 2017. Se o que você busca é comodidade e bem-estar em suas viagens, não deixe de conhecer o interior espaçoso e confortável do Fiat Argo 2018. Veja as fotos.

Versões do Fiat Argo 2018 trazem bancos de couro

Fiat Argo 2018
O Fiat Argo 2018 tem a opção de banco de couro em quatro das sete versões, para maior luxo e conforto. São elas a Fiat Argo Precision 1.8, Fiat Argo Precision 1.8 AT6, Fiat Argo HGT 1.8 e Fiat Argo HGT 1.8 AT6.
No Fiat Argo Precision 1.8, o banco traseiro é bi-partido para aumentar o tamanho do compartimento de carga. Na versão Fiat Argo Drive 1.0, por sua vez, o banco do motorista tem o recurso de regulagem de altura para te mais conforto e segurança na hora de dirigir.

Fiat Argo 2018 tem painel tecnológico

Fiat Argo 2018 interior
O grande destaque do painel do Fiat Argo 2018 é a tecnologia. O sistema multimídia uConnect do carro conta com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, que fica bem localizada no painel, para garantir que você tenha acesso aos principais comandos de forma prática e segura. Com a tecnologia é possível conectar seu smartphone Android ou iPhone ao sistema do carro e ter acesso fácil aos aplicativos e recursos multimídia.
Abaixo das entradas de ar existem botões estrategicamente posicionados para evitar que o motorista tenha que esticar muito o braço para acessar as configurações do carro. Um dos comandos com fácil localização é o acionamento do ar-condicionado.
Na versão Prestige 1.8 e na série esportiva HGT 1.8 do Fiat Argo 2018 é possível encontrar a nova versão do computador de bordo. A tela TFT de 3,5 polegadas facilita a visualização dos comandos e das informações, que são mostradas em alta definição.

Volante multifuncional do Fiat Argo 2018

Fiat Argo 2018 - volante
O volante do Fiat Argo 2018 é multifuncional e permite que você controle o sistema de som, acesse o menu multimídia do carro, atenda e realize chamadas com segurança.
Na versão Fiat Argo Precision 1.8 AT6 o volante vem revestido em couro e com iluminação interna, que traz um visual mais luxuoso e rebuscado.

Veja as dimensões do interior da Fiat Argo 2018

Porta-malas do Fiat Argo 2018
O espaço no interior do Fiat Argo 2018 é extremamente confortável para todos. O carro tem aproximadamente 4m de comprimento por 1,75m de largura. Entre-eixos, o espaço é de 2,51m, bem distribuídos para que não haja desconforto no espaço das pernas.
O porta-malas do Argo 2018 tem capacidade para 300 litros, que ainda fica maior na versão Fiat Argo Precision 1.8, em que o banco traseiro é bi-partido.