Está buscando um hatch que faça bonito na estrada e seja um carro econômico ao mesmo tempo? Se também estiver buscando um design original e tecnologia embarcada, você não deve deixar de conferir de perto o Fiat Argo Precision.
O modelo é referência quando o assunto é economia, mas quem conhece a potência e a força dos motores da Fiat sabe que é possível ter um carro potente, forte e ao mesmo tempo econômico.
Após conhecer todos os detalhes sobre o Fiat Argo Precision, você não precisará mais procurar o hatch ideal.

Informações sobre o Fiat Argo Precision

Fiat Argo Precision
O Fiat Argo Precision é um hatch que vem equipado com um motor 1.8 E-Torq EVO VIS Flex. O câmbio do veículo possui transmissão manual de cinco marchas, mas você também pode optar por uma automática com conversor de torque de seis marchas.
Os itens de série do Fiat Argo Precision são um grande destaque. O modelo já sai de fábrica com ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista, chave canivete com telecomando para abertura das portas, sistema Start&Stop, vidros elétricos, travas elétricas, computador de bordo, volante com regulagem de altura, entre outros itens.
Quando o assunto é tecnologia e segurança, o Fiat Argo Precision também dá um show. As novidades são impressionantes!

Novidades do Fiat Argo Precision

Fiat Argo Precision - interior
O Fiat Argo Precision vem equipado com a impressionante central multimídia Uconnet, com tela de sete polegadas, sensível ao toque. Por meio do equipamento, é possível se conectar com o smartphone por meio do Android Auto ou do Apple Car Play.
Para a reprodução de mídias, também é possível fazer conexão via Bluetooth ou cabo USB. Também há uma segunda porta USB para o passageiro poder carregar o aparelho celular enquanto o motorista também carrega ou transmite dados.
O Fiat Argo Precision também traz um sistema de reconhecimento de voz, para praticidade e segurança na hora de se divertir enquanto dirige. Outra praticidade que vem com o hatch é o sistema de monitoramento de pressão dos pneus.
Piloto automático, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, alarme antifurto e rodas de liga leve completam a lista de itens que impressionam. Outra opção é acrescentar uma câmera de ré ou instalar um kit que vem com sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico e ar-condicionado digital.

Motor do Fiat Argo Precision

Motor do Fiat Argo Precision
Como já mencionamos, o motor do Fiat Argo Precision é nada mais, nada menos, que um 1.8 E-Torq EVO VIS Flex. Com o componente, é possível chegar a 135 cv de potência na gasolina e 139 cv no etanol.
O torque também traz números satisfatórios, com 18,8 kgfm a 3.750 rpm e 19,3 kgfm a 3.750 rpm, respectivamente.
O Argo Precision 1.8 Manual pesa 1.229 kg e tem uma capacidade de carga de 400 kg, com um impressionante porta-malas de 300 litros. O Precision 1.8 automático, por sua vez pesa 1.264 kg, com a mesma capacidade.

Design do Fiat Argo Precision

Fiat Argo Precision
O design do Fiat Argo Precision é rebuscado e traz luzes de LED para proporcionar um ar de sofisticação. Modernidade também é a palavra que define o hatch, tanto por dentro, com tecnologia de ponta e conforto, como por fora, com linhas exclusivas.
Economia do Fiat Argo Precision
E o melhor, que ficou para o final, é a economia do Fiat Argo Precision. O modelo chega a fazer 11,5 km/l na cidade com gasolina e 13,8 km/l na estrada. Com etanol, a autonomia é de, respectivamente, 8 km/l e 9,6 km/l.