Você gosta de acompanhar todos os lances da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino? Que tal ter um carro em sua garagem que te lembre de todos esses momentos e celebre o esporte mais querido pelos brasileiros?
A série especial da Fiat traz o Argo para celebrar o futebol no Brasil, com a versão especial Seleção, baseada no Argo Drive 1.0. Veja como ficou a novidade!

Fiat Argo Seleção

Fiat Argo Seleção
A Fiat é patrocinadora oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol e está homenageando todos os jogadores e jogadoras que vestem e soam a camisa amarela dentro das quatro linhas.
Para isso, a montadora criou a série Seleção, baseada no Argo Drive 1.0. Se você gostou da ideia, deve correr para a concessionária Saga Fiat mais próxima de você, porque a edição é limitada a apenas 1.500 unidades.
O modelo foi apresentado durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Catar no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para a felicidade da marca e de todos os brasileiros, na ocasião o Brasil ganhou de dois a zero.
Após ter sido devidamente apresentada, a versão comemorativa já está disponível nas concessionárias. Além de levar para casa um carro personalizado, os compradores da nova série também levam um presente: um kit com uma bolsa da Nike e itens que lembram jogos do Brasil.
O Argo Seleção está disponível nas cores azul Portofino e amarelo Indianápolis, para lembrar a camisa da Seleção Brasileira. As outras opções disponibilizadas anteriormente também podem ser eshidas para a nova versão do modelo: branco Banchisa, branco Alaska, preto e cinza.
Além disso, para homenagear os cinco títulos mundiais do Brasil em Copas do Mundo, a Fiat está oferecendo cinco anos de garantia para o Argo Seleção, dois a mais que a versão tradicional do Fiat Argo.
Outro grande diferencial da versão comemorativa é a central multimídia com tela sensível ao toque de nove polegadas e um painel escurecido.
Em design, o que muda é o acabamento externo com adesivos laterais e na tampa do bagageiro. Os desenhos trazem as cinco estrelas, representando as vezes em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo. Além disso, o modelo vem com acabamento em preto brilhante na grade frontal inferior e nos retrovisores externos.

Conheça o Fiat Argo

Fiat Argo Seleção - traseira
Além de tudo o que já apresentamos, o Fiat Argo Drive 1.0 vem com um motor de quatro cilindros 1.0, que entrega 77 cv de potência e está associado a um câmbio manual de cinco marchas.
De série, o modelo vem com ar-condicionado, alarme com chave do tipo canivete, direção elétrica progressiva, câmera de ré e retrovisores com Tilt Down.
Quer comemorar o sexto título do Brasil dirigindo um carro que tem tudo a ver com futebol? Aproveite o Fiat Argo Seleção. É possível que quando a Seleção Brasileira chegar ao hexa, a garantia do seu mais novo veículo ainda nem tenha acabado. Aproveite!