Está buscando um carro aventureiro para poder sentir emoção ao dirigir? Quer sair da rotina com novas viagens com a família e amigos em um veículo de confiança e qualidade? Venha conhecer o Fiat Argo Trekking!
A novidade já está sendo um dos assuntos mais comentados do momento. A nova versão do Fiat Argo está dando o que falar entre os amantes de veículos voltados para viagens cheias de aventura.

Destaques do Fiat Argo Trekking

Fiat Argo Trekking
O novo Fiat Argo Trekking é a nova aposta da marca italiana para suprir uma demanda que está cada vez maior no Brasil: carros aventureiros e compactos. Tudo isso sem perder o conforto e a tecnologia que a marca já dispõe para os modelos que fabrica.
O já famoso Fiat Argo vai ganhar ainda mais itens para se tornar o preferido também no segmento de carros aventureiros. Entre as novidades, estão itens de design e configurações de motorização.
Entre os destaques da nova versão do Fiat Argo estão o fato de a suspensão ser elevada em três centímetros. Os pneus serão de uso misto e o modelo também vem com novidades no design.
A versão Trekking do hatch Fiat Argo vem com teto preto e retrovisores na cor escura, com repetidores de direção que foram instalados para dar um charme a mais no modelo, mas também servem como um item a mais para segurança na hora de pegar a estrada.
O Fiat Argo Trekking também vem com faixas decorativas nas cores cinza e laranja. Para garantir que o modelo seja reconhecido por onde quer que você passe, saiba que a lateral do carro virá com o nome da versão estampado.
Outra novidade é que os faróis do carro vêm com máscara negra e as rodas de liga leve são em cor grafite. Os para-choques vêm com protetores na base e foram adicionadas molduras nas saias de rodas e laterais.
O carro também vem com antena no teto, um item que deixou de ser instalado em alguns dos carros mais modernos, mas dá um ar de aventura para quem prefere um design mais robusto para pegar a estrada.

Motorização do Fiat Argo Trekking

Fiat Argo Trekking
O motor do Fiat Argo Trekking será o 1.3 Firefly 4V. Quem já conhece bem os propulsores da marca italiana sabe que estamos falando do máximo em qualidade e desempenho na hora de pegar a estrada.
O propulsor chega a entregar 109 cv de potência e traz duas opções de transmissão: manual de cinco marchas ou automatizado, com a tecnologia GSR-Comfort.
Agora você sabe que a versão Trekking do Fiat Argo não é só uma carroceria bonita, mas muito desempenho para você pegar a estrada!
Quer saber o que mais o modelo tem para oferecer nos quesitos conforto e tecnologia? A Fiat está prestes a lançar o modelo no mercado e, assim que chegar à concessionária Saga, você poderá fazer um teste drive e conhecer de perto todas as novidades da versão!