O Fiat Cronos nasceu inspirado nos esportivos italianos e não demorou, no Brasil, para se transformar num grande sucesso de vendas e, também, de crítica, conquistando um destacado espaço no mercado automotivo.

São vários os aspectos que justificam tanto sucesso: design marcante, capaz de chamar a atenção de todos por onde passa; tecnologia de ponta; conforto exclusivo entre os concorrentes do segmento; performance amplamente satisfatória; e sofisticação incontestável.

Para confirmar como o Fiat Cronos é tudo isso, coletamos depoimentos de pessoas comuns que adquiriram o modelo e, hoje, desfrutam de suas virtudes. Veja só o que os donos de Fiat Cronos disseram. Confira a seguir.

Fiat Cronos pelos donos

“É um ótimo sedã para uso tanto na cidade como na estrada. Destaque para o design, a dirigibilidade, o consumo, o amplo espaço interno. Também são prós do modelo: suspensão, câmbio, motor e o painel. Tem partida a frio sem necessidade de tanquinho gasolina. O ar-condicionado automático é muito eficiente, assim como o sistema digital, o som e a câmera de ré, que são ótimos. É um ótimo veículos para a proposta apresentada. É bastante econômico na cidade e na estrada. O desempenho, na estrada, também é ótimo com o câmbio na posição esporte, sem comprometer o consumo. Tem porta-malas espaçoso e um acabamento interno muito bom. Estou muito satisfeito com o carro. Compraria novamente, sem dúvidas”. (Carlos Galiani, São Paulo – SP, dono há um ano de um Fiat Cronos Drive 1.3 GSR 2019/2020)

“É um excelente carro! Eu sempre tive carros importados. Antes de comprar o Cronos, tive receio de voltar para os carros nacional, mas sinceramente esse carro não perde nada para os importados no quesito tecnologia e instrumentação. E ganha, em relação aos importados, pois está projetado para aguentar essas buraqueiras dos pavimentos do Brasil e à gasolina de péssima qualidade. A versão do meu carro é a completa. É um carro bonito, com boa tecnologia, instrumentação muito boa, kit multimídia excelente, ótima estabilidade, motor confiável e conforto para todos no veículo.” (Durval Castro, Salvador – BA, dono há um ano de um Fiat Cronos Precision 1.8 AT 2018/2019)

“O Fiat Cronos é muito bom! Estou completamente satisfeito. Tem potência, arrancada, é confortável e espaçoso. O fato de o meu modelo ser manual, para mim, faz toda a diferença porque, para mim, é essencial reduzir nas ultrapassagens. O Cronos tem também um design arrojado, robusto. Gostei muito do veículo, é um modelo diferenciado de tudo que se tem.” (Wagner Seixas Santos, Goiânia – GO, dono há um ano de um Fiat Cronos Precision 1.8 AT 2018/2019)

“Carro bem acertado, macio e confortável. Responde rápido à aceleração, mesmo em viagem com todos os ocupantes e porta-malas cheio e ar-condicionado ligado... pode ultrapassar que vai tranquilo! Possui um porta-malas avantajado, design maravilhoso e aparência interna muito bonita, com bom acabamento. O Fiat Cronos é um bom custo-benefício. (Flávio Schmidt Serra, Rio de Janeiro – RJ, dono há menos de um ano de um Fiat Cronos Drive 1.8 AT 2019/2019)

Viu só quantos elogios ao Fiat Cronos? E, acredite, estes são apenas alguns poucos dos tantos que, diariamente, são anunciados na internet, em exaltação e elogios ao modelo.

É hora então de você dar um pulinho até a Saga Fiat e comprovar, de perto, com um test drive, a maravilha que é dirigir um Fiat Cronos. Estamos te esperando, com um café quentinho. Venha nos visitar!