Quer comprar um carro para PCD (pessoa com deficiência) e levar para casa um veículo que não pese no bolso e ainda tenha diversos recursos que vão permitir conforto e segurança? A opção ideal é o Fiat Mobi PCD.
O modelo é o carro para PCD mais barato do Brasil e mesmo assim não deixa de ser completo. Quer saber o que você pode encontrar no Fiat Mobi PCD?
Confira a lista que preparamos para você!

Destaques do Fiat Mobi PCD

Fiat Mobi
O Fiat Mobi PCD não possui grande destaque apenas por ser o carro para PCD mais barato do Brasil. O modelo Fiat Mobi Drive GSR, que é o modelo sem pedal de embreagem, possui um motor que não nega desempenho quando é necessário e ainda conta com diversos itens de série.
Com relação ao propulsor, estamos falando do 1.0 Firefly de três cilindros, que pode chegar a até 77 cv de potência. Quem conhece o desempenho e a força dos motores da Fiat sabe que o modelo não vai te deixar na mão.
O propulsor está associado a um câmbio automatizado GSR com uma embreagem e cinco velocidades. O acionamento é feito por meio de botões, para garantir a acessibilidade do veículo ao motorista.
Os itens de série que acompanham o Fiat Mobi para PCD são ar-condicionado, vidros elétricos nas portas dianteiras, travas elétricas em todas as portas, direção elétrica e computador de bordo.
Entre os itens opcionais do veículo estão sensores de ré, sistema de som e volante multifuncional, banco do motorista com regulagem de altura, rodas de liga leve e faróis de neblina.
Desta forma, você terá a possibilidade de melhorar ainda mais o que o Fiat Mobi Drive GSR oferece para você.

Requisitos para comprar um carro para PCD

Fiat Mobi
Para comprar um carro para PCD, é preciso comprovar a deficiência ou doença por meio de um laudo médico. O documento deve ser feito por um médico perito de uma das clínicas que estão credenciadas junto ao Detran (Departamento de Trânsito).
Entre a lista de deficiências e doenças aceitas para que seja concedida a isenção fiscal, estão ausência ou má formação de um membro, problemas graves ou crônicos na una, doença que afete braços e ombros, doenças degenerativas e neurológicas, paralisias, diabetes, algum tipo de câncer, doenças renais, HIV positivo ou deficiência visual.
As isenções podem ser concedidas no valor do IPI (imposto sobre produtos industrializados), IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).
Os descontos são concedidos na hora da compra do veículo e, no caso do IPVA, anualmente. Para mais informações sobre como proceder com relação aos descontos e isenções, procure a equipe de vendas da concessionária Saga.
Os vendedores estão preparados para orientar os compradores de carros para PCD e mostrar o que há de melhor no Fiat Mobi PCD, além de tirar dúvidas tanto sobre os procedimentos quanto sobre o veículo! Basta entrar em contato conosco e aproveitar estas facilidades.