A Fiat Titano, a tão aguardada primeira picape média da marca, finalmente chegou ao Brasil para revolucionar o segmento. Com três versões distintas - Endurance, Volcano e Ranch - a Titano apresenta uma proposta ousada, apostando em um preço competitivo e uma lista robusta de equipamentos para conquistar os corações dos consumidores brasileiros.

Preços competitivos, performance de destaque

Com preços começando a partir de R$ 219.990, a Titano se posiciona como uma opção acessível em relação às suas concorrentes diretas, como a Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10. Mas não se engane pelo preço - a Titano oferece um desempenho impressionante, impulsionado por um motor 2.2 turbodiesel de 180 cv de potência, disponível em todas as versões. 

Além disso, com opções de câmbio manual e automático, a Titano oferece uma experiência de condução versátil e emocionante, seja na estrada ou fora dela.

Design distinto, interior confortável

Visualmente, a Titano mantém o design robusto e imponente que é característico das picapes médias. Com uma grade frontal imponente e detalhes marcantes, como o emblema da Fiat e elementos da bandeira italiana, a Titano se destaca em qualquer estrada. 

No interior, o conforto é prioridade, com acabamentos de alta qualidade e uma variedade de recursos modernos, incluindo uma central multimídia avançada e um painel de instrumentos digital.

Dimensões e capacidades impressionantes

Com dimensões generosas, a Titano oferece espaço de sobra para todas as suas necessidades. Com uma capacidade de carga de até 1.020 kg e a capacidade de rebocar até 3.500 kg, a Titano é perfeita para lidar com qualquer desafio que você encontrar pelo caminho. Além disso, com uma caçamba espaçosa e diversos recursos de segurança e conveniência, a Titano é a companheira ideal para todas as suas aventuras.

Equipamentos de série para todos os estilos de vida

Independentemente da versão escolhida, a Titano oferece uma ampla gama de equipamentos de série para atender às suas necessidades. Desde recursos de segurança, como controles de tração e estabilidade e assistente de reboque, até comodidades de luxo, como ar-condicionado digital e bancos dianteiros com ajustes elétricos, a Titano tem tudo o que você precisa para tornar cada viagem uma experiência inesquecível.

Uma nova era para as picapes médias

Com a Titano, a Fiat está redefinindo o padrão das picapes médias no Brasil. Com um preço acessível, um desempenho impressionante e uma lista de equipamentos invejável, a Titano é a escolha perfeita para quem busca uma picape que faça mais do que apenas transportar carga - ela eleva suas aventuras a um novo patamar. Prepare-se para experimentar o futuro das picapes médias com a Fiat Titano.