A Fiat Toro 2019 ganhou itens de série que tornam o veículo único e incomparável. Além disso, a Fiat Toro Volcano ganhou uma nova opção de motorização.
Desta forma, você verá em um só veículo um alto desempenho, um conforto impressionante e uma tecnologia de ponta.
Confira todos os detalhes e se impressione com as novidades:

Itens de série da versão Volcano da Fiat

Fiat Toro 2019
Os novos itens de série da Fiat Toro 2019 2.4 Volcano trazem conforto, praticidade e prometem surpreender a todos. Ao todo, são nove equipamentos diferentes que serão incorporados à nova versão.
Grande parte dos novos itens contam com uma tecnologia de ponta. É o caso da chave inteligente, que tem a opção de partida remota do motor. Isso significa que, à distância, você consegue ligar o carro, para quando entrar no veículo já começar a dirigir e chegar mais rápido ao seu destino.
Outra opção é a possibilidade de acionar a ignição por um botão. É para realmente dar adeus ao processo mecânico e burocrático de tirar a chave do bolso, ocar na ignição, girar e aguardar o carro ligar.
Além de praticidade, os itens de série também garantem conforto. O banco do motorista conta com regulagens elétricas. Se você divide a direção do carro com alguém, vai poder ajustar facilmente a posição mais cômoda para você em questão de segundos.
Até o momento, falamos de equipamentos que auxiliam nos momentos que antecedem uma viagem. Contudo, os itens de série também contribuem para uma viagem de qualidade e com segurança. O carro vem com indicador de pressão dos pneus para que você saiba a hora certa de calibrá-los.
A Fiat Toro Volcano 2019 também vem com sensores de luminosidade e de chuva e um retrovisor interno com função que evita ofuscar a visão, para que você não tenha problemas com o farol alto de outro veículo sendo refletido no espelho, principalmente se você estiver em alta velocidade.
Além dos itens que já vêm de fábrica, você também pode acrescentar luxo e conforto ao seu Fiat Toro 2019. Você terá como opcionais bancos de couro e poderá pedir uma pintura perolizada.

Conheça a Fiat Toro 2.4 Volcano

Fiat Toro 2019
Os itens de série não são os únicos destaques da Fiat Toro Volcano 2019. Outra grande novidade é o motor 2.4 Tigershark flex. O componente rende 186 cv de potência máxima e 24,9 kgfm de torque máximo, se abastecido com etanol.
Caso você prefira abastecer com gasolina, serão entregues 174 cv de potência e 23,5 kgfm de torque. Ainda assim, são números que revelam um grande desempenho. O câmbio é automático com nove velocidades.
A versão Volcano 2.4 foi criada pela Fiat para substituir a versão Freedom, que vinha com o motor 2.4 TigerShark de 186 cv. A mudança permitiu que a montadora aliasse o alto desempenho da Freedom com ainda mais itens de série que esbanjam tecnologia e conforto.
Faça um test-drive para conhecer de perto as mudanças e se impressionar ao estar rodeado por tanto conforto. Ao pegar a estrada pela primeira vez, a emoção ficará por conta da motorização que traz desempenho característico de um Fiat.