Em dezembro, nenhuma picape vendeu tanto no Brasil como a Fiat Toro, de acordo com os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Foram, ao todo, 6.493 unidades emplacadas da Fiat Toro, seguido da Fiat Strada, com 6.276 veículos vendidos em dezembro. Em terceiro lugar, bem distante da dupla da Fiat, ficou a Chevrolet S10, com 3.693 carros emplacados.

A Fenabrave informou que os números se referem ao levantamento de emplacamentos em todo o território brasileiro, considerando desde 1º de dezembro até o último dia do ano passado.

E a grande novidade nesses números, em comparação com novembro, é que dois modelos da Fiat trocaram de posição no topo do ranking. A liderança geral foi para a Fiat Toro, enquanto a Strada passou a ocupar o segundo lugar em vendas.

Além da liderança geral entre os veículos comerciais leves, a Fiat Toro foi o único carro da categoria a figurar no top 10 de veículos mais comercializados do mês, de acordo com os dados da Fenabrave.



Fiat Toro: duas razões para o sucesso

Utilitário menor que os médios e maior que os compactos, a picape Fiat Toro já é tratada pela crítica automotiva como uma das ideias mais bem acertadas da década no mercado de automóveis no Brasil.

Alguns fatores foram fundamentais para esse sucesso de crítica e público. A começar pela combinação que o modelo traz, pegando carona no sucesso dos SUVs e sendo uma opção mais em conta que os utilitários, sem abrir mão de possuir um estilo arrojado, prático e robusto.

Outro fator que contribuiu decisivamente para o sucesso da Fiat Toro foi a eliminação definitiva daquela história de ter de se pagar um valor altíssimo para se adquirir uma picape de cabine dupla.

Ou seja, em outras palavras, o modelo tornou mais acessível e viável o produto picape de cabine dupla, a partir de um veículo moderno, robusto e atraente.

Agora chegou a hora de você testar a picape Fiat Toro e entender, de uma vez por todas, por que o modelo é só sucesso.

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