Para quem pensou que o Grand Siena estava com os dias contados no Brasil, a surpresa vai ser grande.

Afinal, não só o modelo segue em produção como a linha 2020, bastante renovada em relação às anteriores, apresenta novidades especiais, sobretudo em matéria de conforto.

Outro ponto de destaque do novo Grand Siena é o espaço interior de sobra que o modelo apresenta, num irrecusável convite ao bem-estar.


Grand Siena 2020: performance e economia

O sonho de qualquer proprietário de veículo é ter um modelo que una ótimo desempenho com baixo consumo de combustível e manutenção.

E foi exatamente esse casamento perfeito que a Fiat conseguiu impor ao Grand Siena em suas duas opções de motor – 1.0 Fire EVO e 1.4 Fire EVO.

Para garantir ainda uma performance honesta, o modelo traz câmbio manual de cinco velocidades para troca de marcha com muito mais conforto e praticidade.

Grand Siena 2020: segurança e proteção para todos os lados

Em matéria de segurança, o Grand Siena 2020 desbanca os concorrentes da categoria por ampla margem de diferença.

Equipado com freios ABS com EBD que ajudam a frear gradativamente, evitando o bloqueio das rodas, o modelo revela alto grau de estabilidade, garantido também pelo moderno sistema de suspensão.

Para a indesejada situação de acidentes, airbags dianteiros estão estrategicamente posicionados para proteção do motorista e passageiro.

Por fim, para uma direção noturna mais segura, o Grand Siena 2020 apresenta faróis de neblina biparapola, que aumentam a visibilidade ao volante.

Grand Siena 2020: gracioso e charmoso como poucos

Embora performance, economia e segurança, por si só, já sejam argumentos suficientes para justificar a aposta no Grand Siena 2020, ainda há várias outras vantagens no modelo.

Um deles é o sistema Tilt Down, que, ao regatar a ré, ajusta automaticamente o retrovisor direito, a fim de garantir uma estacionada mais certeira e eficiente.

Tem ainda, no Grand Siena 2020, o Lane Change – sistema que, ao pressionar a seta, são acionadas as luzes dos retrovisores, fazendo-as piscar por cinco vezes.

Follow Me Home é outro item importante contemplado no Grand Siena 2020, o qual, após o desligamento do carro, mantém as luzes acesas por um período.

Com o sensor de ré e o volante em couro, o Grand Siena completa seu pacote de segurança e sua estética interior charmosa.

Não perca a chance de conhecer de perto o Grand Siena 2020. Agende aqui uma visita à Saga Fiat e faça um test drive no modelo que promete conquistar o Brasil.