• Vale a pena ter um Fiat Mobi, o carro mais barato do Brasil? 3 razões que comprovam como vale a pena

     

    Você busca um automóvel em conta e de dimensões compactas para rodar no trânsito caótico e espremido das cidades – perfil onde o Fiat Mobi se encaixa muito bem -, mas não sabe se este modelo é uma compra que vale a pena?

    Então se liga só neste texto que preparamos para você a fim de mostrar que o Fiat Mobi é, sim, uma compra que vale a pena – e não “apenas” por ser o carro mais barato do Brasil.

    Fiat Mobi: sucesso de vendas

    É claro que por ser atualmente o carro mais barato à venda no Brasil, o Fiat Mobi – de largada – atrai a atenção de um público que deseja ter um carro a baixo custo.

    Mas isso, por si só, evidentemente, não é suficiente para fazer do carro um sucesso de vendas, como é o caso do Fiat Mobi.

    Afinal, se o baixo preço não vier atrelado a um produto de qualidade, equipado de bons itens que garantam conforto e durabilidade, fatalmente ocorreria um fracasso de vendas, jamais um sucesso.

    Por isso, é importante destacar que, além do melhor preço do Brasil, o Fiat Mobi se revela um custo-benefício para lá de atraente e interessante.

    Isso explica, por exemplo, o sucesso do modelo em vendas com, até aqui, 8.994 unidades já vendidas em 2020 – quase quatro vezes mais que o concorrente direto.

    Fiat Mobi: conjunto mecânico evoluído

    Talvez para você não baste ter um carro compacto capaz de te levar para cima e para baixo nas grandes cidades - é importante também ter uma desenvoltura e um desempenho honesto, satisfatório.

    E neste aspecto, mais uma vez, o Fiat Mobi se destaca graças ao conjunto mecânico que possui, como motor Fire 1.0, 4 cilindros, propulsor que rende 75/73 cv a 6.250 rpm e 9,9/9,5 kgfm a 3.850.

    Essa estrutura mecânica garante ao Fiat Mobi um desempenho satisfatório dentro do que é a proposta de um carro compacto.

    Fiat Mobi: ampla variedade de versões

    Não será por falta de uma versão que se enquadre em seu gosto e preferência que você deixará de adquirir o seu Fiat Mobi.

    Afinal, a atual linha do Fiat Mobi 2020 está disponível em seis versões diferentes:

    • Fiat Mobi Easy 1.0 Fire Flex 2020

    • Fiat Mobi Easy Comfort 1.0 Fire Flex 2020

    • Fiat Mobi Like 1.0 Fire Flex 2020

    • Fiat Mobi Way 1.0 Fire Flex 2020

    • Fiat Mobi Drive 1.0 Firefly Flex 2020

    • Fiat Mobi Drive 1.0 Firefly Flex GSR 202

     Uma variedade que nenhum concorrente do segmento tem – só mesmo o Fiat Mobi!

    Entendeu agora por que vale a pena ter um Fiat Mobi?

    Além dessas três, há várias outras razões que justificam a aposta no modelo. Quer saber quais?

    Vá à Saga Fiat e faça um test drive no Fiat Mobi. Você vai descobri-las.