Quem conhece o sedã compacto Fiat Cronos, sabe: o modelo é a melhor opção do segmento! E a novidade de momento é que aquilo que já era bom, ficou excelente na linha 2021 do modelo.

Como você já sabe, o Fiat Cronos é tradicionalmente um carro de linhas agradáveis, de estética equilibrada, além de apresentar historicamente um conjunto mecânico superior aos concorrentes da categoria.

Ainda assim, para a linha 2021, a Fiat resolveu apostar em importantes atualizações. Vale, porém, registrar que essas atualizações se deram muito mais em aspectos que não o visual – trazendo neste ponto apenas modificações de enquadramento à nova identidade visual da Fiat.

Dentre essas modificações visuais trazidas pelo Fiat Cronos 2021 estão a grade frontal, que recebeu a aplicação da logomarca Script (com a palavra “Fiat” escrito em letras graúdas), e o Fiat Flag, que são listras com as cores da bandeira da Itália.

São cinco as versões de acabamento disponíveis do Fiat Cronos, com duas opções de conjuntos mecânicos, sendo um integrado pelo motor Firefly 1.3 flex de até 109 cv (etanol) e câmbio manual de cinco marchas e outro com propulsor 1.8 E.torQ Evo flex de potência máxima de 139 cv (e).

Outro destaque interessante do Fiat Cronos 2021 é o excelente espaço interno e o porta-malas avantajado, com capacidade de 525 litros – uma novidade que torna o modelo ainda mais atraente dentro do segmento.

Desponta ainda como novidade da linha 2021 a Série S-Design, que pode ser associada à versão 1.3 manual e passa a contar com controles eletrônicos de tração e estabilidade, Hill Holder e chave presencial.

Os incrementos do Fiat Cronos 2021 não param por aí. A série ainda traz rodas de liga leve de 15 polegadas, friso lateral, faróis de neblina, retrovisores elétricos, spoiller traseiro, teto escurecido, ar-condicionado automático digital e vidros elétricos traseiros. 


Versões do Fiat Cronos 2021

Cronos 1.3 manual: versão de entrada, com ar-condicionado, direção elétrica, chave com telecomando, rádio com conexão Bluetooth e USB dianteiro, monitoramento da pressão dos pneus, vidro dianteiro e travas elétricas, alarme perimétrico, comandos de som no volante e lanternas em LED.

Cronos Drive 1.8 com câmbio AT6: traz o recurso Neutral Function, que desacopla o motor da transmissão em paradas rápidas de trânsito, o que proporciona economia de combustível. Entre os destaques da lista de equipamentos estão: vidros elétricos traseiros, controles eletrônicos de tração e estabilidade, Hill Holder, farol com assinatura em LED, além de display TFT de 3,5 polegadas no painel de instrumentos.

Cronos Precision 1.8 AT6: traz, de novidade de série, o ar-condicionado automático digital e sistema Keyless Entry n’Go (telecomando para destravamento das portas e acionamento da ignição; sensores de presença nas maçanetas dianteiras externas e na tampa do porta-malas e botão de ignição start/stop), rodas de liga leve de 16 polegadas, volante revestido em couro com aletas para troca de marchas, controle automático de velocidade, retrovisores elétricos, faróis de neblina, friso lateral e maçanetas cromadas, encosto de braço para motorista e regulagem do volante em distância.

HGT 1.8 AT6: versão topo de linha do Fiat Cronos 2021, traz como novidade câmera de ré e sistema Keyless Entry n’Go, painel de instrumentos com tela digital colorida de sete polegadas em TFT, ar-condicionado automático digital, rodas de liga leve de 17 polegadas, retrovisores e spoiller em preto brilhante, revestimento em tecido especial, teto e detalhes internos em preto, tapetes e logos Fiat escurecidos no volante e na chave.


E aí, gostou das novidades que o Fiat Cronos 2021 traz? Maravilha! Então vá hoje mesmo à Saga Fiat e conheça de perto esta maravilha! Siga também a Saga Fiat nas redes sociais!