Encontrar o carro ideal para uma família grande é o desafio que muitas casas enfrentam.

Na Casa de Amigos – a Saga Fiat –, você encontra a solução certa para esse problema.

O Fiat Doblò é o carro que combina as características de furgão com as de van de passageiros, o que amplia o espaço interno e a capacidade de passageiros.

Isso porque o Fiat Doblò disponibiliza uma terceira fileira de bancos, permitindo – a depender do modelo - levar até sete pessoas.

Na Saga Fiat, há três modelos disponíveis: 


Doblò Adventure 1.8



Dentre as principais características do Adventure 1.8, estão a motorização 1.8, a direção hidráulica e o combustível flex.

A estética é sofisticada graças ao acabamento refinado, com bancos dianteiros bordados no encosto e volante em couro com comandos do rádio. 


Doblò Essence 1.8 (5 lugares)



Como grande destaque, o Fiat Doblò Essence com 5 lugares traz a capacidade do porta-malas. São 750 litros de capacidade -  o maior espaço dentre todos os modelos de Doblò. 


Doblò Essence 1.8 (7 lugares)


O modelo perfeito para uma grande família!

Com sete lugares disponíveis, este Doblò Essence 1.8 ostenta espaço e conforto ao apresentar itens como vidros climatizados verdes, apoia-braço central e banco traseiro bipartido.

E como segurança é tudo quando o assunto é família, a boa notícia é que o Fiat Doblò 2019 conta com cintos de segurança e apoios de cabeça em todos os assentos, incluindo os adaptáveis.


Se o Fiat Doblò é tudo o que sua família precisa, leve-a à Saga Fiat e faça um test drive. Ela vai amar!