Aspeto aventureiro para o Fiat Mobi vem com calotas escurecidas, pintura bior e muito mais no visual para realçar as linhas do carro.
O já tão conhecido Fiat Mobi ganhou o pacote Cross e agora conta com mais uma opção de visual. Com aspecto aventureiro e características marcantes, o Mobi com o kit de personalização já pode ser adquirido na concessionária Saga Fiat mais próxima de você!

Linha Mobi

Motor Firefly Fiat Mobi 2018
A linha Mobi atualmente possui seis versões: Easy, Easy Comfort, Like, Way, Drive e Drive GSR. O modelo, em geral, não possuía, até então, um visual aventureiro que fosse marcante e cheio de itens de encher os olhos.
As versões Easy, Easy Comfort, Like e Way são equpadas com um motor 1.0 de quatro cilindros flex. O propulsor chega a 75 cv de potência máxima a 6.250 rpm e 9,9 kgfm a 3.850 rpm, se abastecido com etanol e o veículo, nestes casos, é equipado com um câmbio manual de cinco marchas.
Por outro lado, as versões Drive e Drive GSR já permitem que o carro chegue a 77 cv de potência a 6.250 rpm e 10,9 kgfm a 3.250 rpm com um motor 1.0 de três cilindros, também flex. Neste caso, é possível optar pela transmissão manual ou automatizada, ambas de cinco marchas.
De qualquer maneira, a linha Mobi da Fiat era conhecida por trazer um veículo popular compacto, pronto para encarar qualquer desafio na cidade. Contudo, com o novo visual, a linha Mobi agora ganha mais uma identidade, a de aventureira.

Visual aventureiro

Fiat Mobi Cross
O visual aventureiro traz ao Fiat Mobi diversas características que chamam a atenção por onde quer que você ande com o veículo. O modelo poderá até mesmo ser confundido com um SUV esportivo, por conta das novidades lançadas pela marca.
Com apenas um kit, é possível adicionar teto preto, faixas laterais, calotas mais escuras e adesivos no capô do carro. Tudo isso com o objetivo de tornar o Mobi mais esportivo e imponente nas pistas.
Uma das melhores partes é que o kit não é caro e pode ser adicionado a qualquer versão do Fiat Mobi. Ou seja, mesmo que você optar por comprar a variação de entrada do veículo, será possível customizá-lo com as características esportivas.
O kit da Fiat para a linha Mobi leva o nome de Pack Cross e tem como objetivo realçar as linhas do modelo, que já são robustas por si só. Além de todas as opções, também é possível ter um carro com duas cores, o que traz um ar de sofisticação ao modelo.
Desta forma, o subcompacto fica com aparência de SUV off-road. O adesivo no teto, inclusive, é semelhante a alguns modelos feitos para circular fora das pistas da cidade.
Conheça as versões do Fiat Mobi, esha a que mais combina com o seu estilo de dirigir e tenha a opção de adicionar as características esportivas ao seu veículo!
Veja de perto em uma das concessionárias Saga como investir pouco e ter na garagem um carro com linhas esportivas que é a sua cara!