A nova e tão aguardada Fiat Toro Ranch chega às concessionárias em 2019. A nova versão topo de linha da picape Fiat Toro vem cheia de novidades e itens exclusivos.
O modelo também vem com um motor 2.0 abastecido a diesel e tração 4x4. Não terá desafio que não poderá ser superado na estrada pela nova Fiat Toro Ranch.

Novidades da versão

Fiat Toro Ranch 2019
A topo de linha Fiat Toro Ranch está com um motor mais potente, tração 4x4, itens exclusivos e um design exclusivo, tanto para o interior quanto para o exterior da picape.
Se você está buscando um modelo que, além de ter qualidade, possui itens exclusivos e que tornam o seu modelo único, você com certeza vai gostar de conhecer de perto a Fiat Toro Ranch.

Acabamento interno exclusivo da Fiat Toro Ranch

Fiat Toro Ranch 2019 - interior
A Fiat Toro Ranch conta com um acabamento interno exclusivo para a versão. É uma mistura de luxo com conforto e sofisticação, que levam a um resultado de encher os olhos.
O interior da picape vem com bancos revestidos em couro marrom, com o logotipo Ranch, para indicar que o item é exclusivo da versão topo de linha.
Além disso, a cor marrom está nos painéis da porta, no apoio de braços e na costura da coifa do câmbio. O freio de mão e o volante também têm detalhes na mesma cor, que é a marca registrada da versão.
Na moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta, também há revestimento em marrom para fazer alusão ao couro dos bancos.
O revestimento do teto e das unas também foi escurecido, assim como a alça de segurança, o porta-óculos, o comando de luxes interna, a parte inferior do painel e o console.

Itens exclusivos da Fiat Toro Ranch

Detalhe da Fiat Toro Ranch 2019
Além do acabamento interno da Fiat Toro Ranch, o modelo também vem com itens exclusivos que o tornam um carro mais tecnológico, seguro e confortável.
Os principais itens de série da Fiat Toro Ranch são equipamentos de entretenimento, como a central multimídia, que vem com uma tela sensível ao toque de 5 polegadas, com opção de acesso por comandos de voz, porta USB, viva-voz, Bluetooth e função GPS.
A picape também vem com um quatro de instrumentos com um display em TFT (uma espécie de LED) de 7 polegadas, orido.
Contudo, os itens não se resumem a diversão. A Fiat Toro Ranch também conta com ar-condicionado de duas zonas, faróis de neblina que acompanham as curvas, faróis principais com DRL, que são LEDs de segurança diurnos, sensor de chuva, câmera de ré, retrovisor interno eletrocrômicos, sensor crepuscular, refrigeração no porta-objetos do console central e comandos no volante.
A lista é extensa e não para por aí, portanto, vamos citar apenas mais três itens exclusivos que são de grande destaque: a partida elétrica, o acesso por sistema Keyless Enter’n’go, sem chave, e ajuste elétrico para o banco do motorista com oito posições.

Design da Fiat Toro Ranch

Traseira da Fiat Toro Ranch 2019
O design exterior da Fiat Toro Ranch também tem um toque de exclusividade e sofisticação. O modelo vem com rodas de liga leve de 18 polegadas na cor prata lunar, proteção no vidro traseiro, retrovisores cromados, soleira metálica exclusiva, para-barros e protetor do tanque de combustível.

Motor da Fiat Toro Ranch

Volante da Fiat Toro Ranch 2019
Deixamos para o final uma das maiores qualidades da Fiat Toro Ranch: a configuração de motorização.
A picape é equipada com um motor 2.0 abastecido a diesel com quatro cilindros, 16 válvulas, injeção direta de combustível e turbocompressor.
Com todas essas especificações, basta que você saiba que o componente chega a render 170 cv de potência a 3.750 rpm e 35,7 kgfm de torque a 1.750 rpm.
Os números impressionam em desempenho e economia, pois estão associados a uma transmissão automática de nove velocidades e tração 4x4, para encarar qualquer desafio com força e destreza.