Com certeza você já ouviu falar do Fiat Mobi. Sempre que o assunto é hatch compacto, o modelo é mencionado com alguns destaques.
O preço baixo, o motor potente e os equipamentos do Fiat Mobi são os principais destaques quando o modelo entra no assunto. Quer saber quais são os detalhes deste carro compacto da Fiat? Separamos tudo o que você precisa saber aqui nesta publicação!

Novidades do Fiat Mobi

Fiat Mobi 2018
As principais novidades do Fiat Mobi estão na variedade e no preço. Agora, o modelo ganhou uma nova versão e, além disso, tem uma opção mais em conta do que antes, caso você queira comprar um hatch compacto zero quilômetro sem precisar investir muito.
O Fiat Mobi ficou mais barato sem perder equipamentos ou configurações, o que é ainda melhor e merece mais destaque entre as novidades.
Além disso, a nova versão lançada para o modelo foi a Fiat Mobi Easy Comfort, que traz itens adicionais que promovem comodidade ao motorista e aos passageiros.

Equipamentos do Fiat Mobi

Fiat Mobi 2018
A versão mais básica do Fiat Mobi vem com rodas de aço com aro de 13 polegadas já com calotas, retrovisores externos com controle interno, display digital de 3,5 polegadas, espelho no para-sol nos dois bancos dianteiros, indicador de marcha e banco traseiro com dois apoios de cabeça ajustáveis.
A versão mais completa, por sua vez, traz ar-condicionado, câmbio automatizado GSR-Comfort, modo esportivo, mudança de marcha no volante, direção elétrica, sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina, entre outros itens.
Como opcionais, você pode adquirir o Kit Connect, que vem com rádio com Bluetooth, entrada USB e auxiliar, além do volante multifuncional que traz comandos de mídia e telefonia. O Kit Tech Live-On, por sua vez, permite a conectividade com smartphones iOS e Android, para a instalação de um aplicativo que traz funções para o veículo.
Você pode instalar também sensor de estacionamento traseiro, alarme antifurto, retrovisores elétricos com Tilt Down e setas ou personalizar os tecidos dos assentos e ocar itens exclusivos no interior do seu carro.
Tudo isso feito direto em uma concessionária Saga Fiat, sem precisar levar a um local que personaliza o veículo. assim, você continua com a garantia do seu carro e ele ainda fica com a sua cara e o seu estilo.

Quais as versões do Fiat Mobi?

Fiat Mobi 2018
O Fiat Mobi está disponível em cinco versões: Easy 1.0, Like 1.0, Drive 1.0, Way 1.0 e Drive 1.0 GSR. A última é a única com a opção de câmbio automatizado, para quem prefere maior comodidade e praticidade na hora de dirigir.
As diferenças entre as versões são os itens de fábrica e os itens opcionais, além da versão com GSR (câmbio automatizado). Assim, se você quer mais conforto e entretenimento, deve conferir as versões mais completas.
Desempenho e consumo do motor do Fiat Mobi
O motor do Fiat Mobi é o 1.0 Fire Flex de quatro cilindros e oito válvulas. O componente entrega 73 cv de potência se abastecido a gasolina e 75 cv com etanol, a 6.250 rpm. O torque é de 9,5 kgfm e 9,9 kgfm, respectivamente, obtidos a 3.850 rpm.
Com câmbio manual, o modelo faz 13,7 km/l na cidade e 16,1 km/l na estrada, abastecido a gasolina. No etanol, por sua vez, o desempenho é de 9,6 km/l e 11,3 km/l, respectivamente.
A versão GSR-Comfort é ainda mais econômica, chegando a 14 km/l na cidade e 15,9 km/l na estrada com gasolina e 9,8 km/l em área urbana e 11,1 km/l na rodovia, abastecido com etanol.