O Novo Fiat Uno 2020 chegou prometendo algo que já é tradição na história do modelo: ser um sucesso de vendas!

Um dos trunfos para isso é a volta da linha de configuração aventureira Way, que conta com duas versões: 1.0 Flex e 1.3 Flex.

Nestas versões da linha Way do Novo Fiat Uno, destacam-se itens acessórios que podem ser acrescidos, como central multimídia 6,2” (com câmera de ré), sensor de estacionamento, farol com máscara negra e retrovisor com câmera de ré.

Se uma expressão pode definir o Novo Fiat Uno, esta certamente é “vários carros num só”, já que o modelo alia design, bom desempenho, conforto e economia.


Novo Fiat Uno é design

A Fiat não economizou em beleza ao projetar o Novo Fiat Uno, unindo charme exterior com encanto interior.

No novo design frontal exterior, toques de modernidade e personalidade são dados graças aos novos parachoques e à grade traseira, que ressaltam ainda mais os contornos do Novo Fiat Uno.

Já no interior, a imponência e sofisticação são garantidas pelo painel de funcionalidades e volante multifuncional que impressiona à primeira vista.

Novo Fiat Uno é bom desempenho

“Anda muito e gasta pouco”: assim pode ser definido o Novo Fiat Uno, com motorização desenvolvida sob as mais rígidas normas e padrões de eficiência e tecnologia.

O inédito Firefly 1.0 três cilindros garante desempenho e eficiência ao Novo Fiat Uno, assim como o motor Way 1.3, topo de linha.

Novo Fiat Uno é conforto

Visando oferecer o melhor conforto aos passageiros, o Novo Fiat Uno caprichou no desenvolvimento dos bancos do modelo – desenhados com cortes arrojados e acabamentos envolventes.

No banco traseiro, o toque de conforto fica por conta do banco bipartido, que proporciona praticidade e espaço aos ocupantes.

Novo Fiat Uno é economia

O Novo Fiat Uno 2020 é equipado com pneus verdes. Basicamente, esta tecnologia “pneu verde”, reduz o consumo de combustível e aumenta a durabilidade dos pneus, contribuindo com o seu bolso e, claro, a conservação do meio ambiente.

Tem ainda a “Função City”, dispositivo que deixa mais leves as manobras de estacionamento sempre que a função está ativada.

Novo Fiat Uno é tecnologia

Nestes tempos moderno, conectividade e tecnologia são atributos indispensáveis a um carro. Consciente disso, o Novo Fiat Uno 2020 incrementou o modelo com uma tela LCD touch de 6,2”, entrada auxiliar e USB, porta integrada para iPod, navegador GPS, conexão Bluetooth, reconhecimento de voz, visualização da câmera de ré e muitas outras funções.

Sem falar na tecnologia em forma de facilidades. A moderna chave canivete do Novo Fiat Uno trava e destrava portas e porta-malas, além de abrir e fechar vidros. Já o volante é repleto de comandos de rádio, telefone, funções de computador de bordo.

E aí, é ou não é, o Novo Fiat Uno, um casamento perfeito entre o moderno e a tradição? Conheça mais sobre o modelo. Agende agora mesmo, aqui, um test drive na Saga Fiat e se apaixone de vez.