Planejamento da Fiat é investir 16 bilhões no Brasil

Na categoria “Carro” do prêmio “Top of Mind”, a Fiat acumula um pentacampeonato que muito tem orgulhado a marca ao longo do últimos anos – de 2013 a 2019, não teve para ninguém: só deu Fiat no “Top of Mind”, pesquisa de lembrança de marca realizada pelo Datafolha.

É isto que, em recente entrevista à Folha de S. Paulo, o diretor de operações comerciais e da marca Fiat no Brasil, Herlander Zola, destacou ao avaliar o desempenho da montadora italiano no “Top of Mind”: “Estar na mente das pessoas significa que a Fiat faz parte da vida dos brasileiros”.

Esta relação da Fiat com o Brasil já completou 44 anos e segue muito forte. Afinal, mesmo com todos os impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus, a Fiat garante que o plano do grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA) de investir 16 bilhões no país está de pé, sendo, destes, R$ 8,5 bilhões da Fiat.


Novidades da Fiat para além do investimento bilionário

Uma prova de que a Fiat tem apostado no mercado brasileiro, com investimentos de grande monta, está no fato de que, menos de um ano após o quinto título na categoria Carro da Folha “Top of Mind”, a Fiat lançou sua incrível e inovadora Nova Strada

O modelo é uma das apostas da montadora italiana para seguir no topo da pesquisa Datafolha. De acordo com Zola, os consumidores, cada vez mais digitalizados, buscam por “verdadeiros smartphones sobre rodas”, o que definitivamente a Nova Strada é!

E não pararam por aí as novidades, que trouxe ainda a reformulação do logo e da assinatura da companhia, que foi de “Movidos pela Paixão” para “A Paixão Move”. Neste ponto, salientou ainda o diretor Herlander Zola: “A paixão move as pessoas, move você. Estamos expressando a prioridade de colocar o foco cada vez mais no cliente”.

Por fim, ainda sobre este pacote de novidades e investimentos futuros da Fiat, a promessa da montadora, conforme anunciado por Zola, é de que a marca faça mais três lançamentos para os próximos anos, sendo um modelo elétrico em 2021 e dois SUVs em 2022.

E aí, gostou de saber de todas estas grandes novidades da Fiat Brasil para os próximos anos da marca no país? Maravilha! Então que tal agora conhecer a Saga Fiat de pertinho, para ver de perto toda a qualidade dos modelos da Fiat, a partir de uma visita a uma das nossas 5 unidades (4 no DF e uma no Maranhão)? Venha tomar um café conosco!