Está em busca de um carro automático, mas não quer abrir mão da qualidade dos motores da Fiat? Então você está no lugar certo!
Separamos para você uma lista de carros automáticos da Fiat para que você esha o que melhor combinar com seu estilo!

Modelos com câmbio automático da Fiat

No Brasil, a Fiat possui diversos modelos com câmbio automático, que já saem de fábrica com a comodidade.
Não importa se você está buscando um hatch, um sedã ou uma picape. A Fiat pensou em você.
E não pense que estamos falando de modelos automatizados. Listamos para você apenas os carros que já saem de fábrica com o câmbio automático da Fiat.
Confira a lista:

Fiat Cronos Precision

Fiat Cronos
O Fiat Cronos Precision 1.8 é o único sedã da família Cronos que é vendido com câmbio automático sequencial de seis velocidades. A opção já sai de fábrica com o modelo.
O carro é espaçoso e confortável. Os passageiros podem se acomodar bem, tanto nos bancos traseiros como no assento dianteiro. As bagagens também ficam bem posicionadas dentro do veículo, que possui 525 litros de capacidade no porta-malas.
O motor do sedã da Fiat pode chegar a até 139 cv de potência. O componente traz um comando de válvulas simples e sem variação. O desempenho e a retomada do veículo são destaques, estando dentro da média para a categoria, chegando de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos.

Fiat Argo Precision

Fiat Argo Precision
Se você quer um modelo semelhante ao Cronos, mas prefere um hatch, a opção para você é o Fiat Argo Precision 1.8, que também vem com um câmbio automático sequencial de seis marchas.
Você pode optar pela versão se preferir um veículo que não seja tão comprido ou caso você não precise de tanto espaço no porta-malas quanto o Cronos oferece.
O Argo também não deixa a desejar, pois traz o mesmo motor: o E.TorQ 1.8 16V de 139 cv de potência. O desempenho e a retomada trazem as mesmas respostas que o Fiat Cronos Precision. A diferença mesmo está no porte do veículo, além do design e alguns componentes.

Fiat Toro Endurance

Fiat Toro Endurance
Se a sua preferência é por uma picape, não se preocupe, pois a Fiat também preparou um modelo especial para você. A Fiat Toro Endurance 1.8 vem com o mesmo câmbio automático com seis velocidades, de série.
A picape, com tração dianteira, também vem com o motor E.TorQ 1.8 16V, que entrega os mesmos 139 cv de potência. O torque pode chegar a 19,3 kgfm, o que auxilia em desafios na estrada.
Desta forma, você pode levar para casa um veículo robusto e, ao mesmo tempo, fácil de dirigir, graças ao câmbio automático.
Em equipamentos, a picape traz direção elétrica, regulagem de altura no volante, ar-condicionado, luz de leitura, revestimento na caçamba, vidros climatizados verdes e um sistema de assistência para subida em rampa, que evita que o veículo volte em uma via inclinada.
Com as opções apresentadas, você pode levar para casa um modelo que combine com você, satisfaça as suas necessidades do dia a dia, tenha um motor potente e um câmbio automático.
Procure a concessionária Saga mais próxima de você e agende um teste drive!