Seu grande sonho é comprar um Fiat sedan? Que tal um hatch ou um SUV? Mesmo se estiver considerando uma minivan e a grana estiver curta, nós temos a solução. Para não se afundar em dívidas de um financiamento e fazer uma compra que cabe no seu bolso, a melhor estratégia é o Consórcio Saga Fiat. Assim, você realiza seu sonho sem dor de cabeça. Veja como funciona:

Consórcio Saga

Fiat Mobi
O Consórcio Saga é ideal para você que não tem dinheiro suficiente para comprar um bem à vista, mas também não quer sofrer para pagar os juros de um financiamento. Planejamento é tudo para conquistar o que deseja sem sofrer pela falta de grana.
Ao realizar um consórcio, você estipula o valor que precisa para adquirir o bom. Na Saga, você pode fazer o modelo de investimento tanto para imóveis quanto para carros, motos, caminhões e alguns serviços. Depois, você eshe o tempo máximo de espera para receber o valor total e em quanto tempo pretende pagar as parcelas. O valor que você pagará por mês é outro critério que você também pode definir, de acordo com suas condições e necessidades.
Em algum momento do consórcio, você receberá uma carta de crédito. É possível que você seja contemplado em um dos primeiros sorteios mensais, mas suas chances aumentam quando você abate mais de uma parcela por mês.

Saga Fiat

Fiat Argo
Com a carta de crédito em mãos, você tem o mesmo poder de compra de quem está pagando o veículo à vista. Neste momento, é hora de ir para a concessionária Saga Fiat definir o modelo que será comprado e fechar o negócio.
Caso esteja em dúvida, você poderá fazer o test-drive nos veículos que está cogitando comprar. Os profissionais da Saga Fiat estão preparados para tirar todas as suas dúvidas, tanto na hora de decidir a melhor forma de pagar pelo carro quanto no momento de esher o modelo que atenda às suas necessidades.
A concessionária é acessível para pessoas com deficiência e com dificuldade de locomoção. Além disso, a Saga conta com profissionais voltados para vendas especiais, que podem orientar sobre como obter descontos e isenção de impostos em casos específicos. Se você é frotista ou produtor rural, você também terá benefícios na hora da compra.

Compre seu Veículo

Volante Fiat
Com o seu Fiat eshido e a carta de crédito em mãos, basta fechar negócio. Na Saga Fiat, você não precisa se preocupar com burocracias, pois a concessionária toma conta da papelada para você, enquanto você curte as vantagens de ter um volante Fiat em mãos para pegar a estrada.
A Saga também te acompanha após sua compra, com as revisões periódicas, manutenções, dúvidas mecânicas e outros auxílios que você possa precisar. Se quiser trocar seu Fiat usado por um novo, a concessionária também te dá todo o suporte para que você faça o melhor negócio possível e fique sempre satisfeito (a)!