Você já deve saber que o Fiat Mobi é um subcompacto excelente para quem busca um carro de dimensões compactas para rodar nas cidades.

É provável também que você já saiba que a chegada do Fiat Mobi ao mercado representa a ocupação, por este modelo, dos espaços deixados pelo Mille e Palio Fire.

Porém, o que talvez seja novidade para você é que o Fiat Mobi oferece duas versões diferentes com motor 1.0 Fire Evo e 1.0 Firefly, que apresenta uma opção de câmbio automatizado GSR.

O que também pode não estar claro para você são as razões, além das apresentadas acima, pelas quais vale a pena você adquirir um Fiat Mobi.

Por isso listamos abaixo três motivos que justificam a opção pelo modelo. Confira.

 Fiat Mobi é o carro mais barato do Brasil


Quer motivo melhor do que este: o Fiat Mobi é o carro mais barato do Brasil? Isto mesmo!

Com a saída de cena e o fim da produção do concorrente CAOA Chery QQ no país, o Fiat Mobi assumiu esse posto de mais barato do mercado.

Portanto, é possível ter o seu carro zero quilômetros na garagem por R$ 33.490 – preço de saída do Fiat Mobi Easy.

É ou não é uma razão e tanto para você ter um Fiat Mobi na garagem?

Fiat Mobi 2020 traz novidades imperdíveis


Além das mesmas novidades anunciadas para a linha 2019 (duas novas versões de acabamento: a Easy Comfort e a Way Extreme), o Fiat Mobi 2020 traz ainda novidades que deixam o modelo ainda mais irresistível.

Algumas delas, no caso do Mobi Easy Comfort 2020, são as rodas de aço de 14 polegadas e o ar-condicionado, ambos presentes no modelo como itens de série.

Há ainda, entre as novidades, itens como banco traseiro com dois apoios de cabeça reguláveis, indicador de marcha, retrovisores externos com comando manual interno, painel de instrumento com display digital de 3,5 polegadas, entre outros.

Fiat Mobi é econômico


Se para você é importante economizar não só na hora da aquisição do carro, mas também na manutenção diária dele, então o seu carro ideal é o Fiat Mobi.

Em matéria de consumo, o modelo apresenta números para lá de atraentes. No modelo com motor 1.0 Fire, o consumo de gasolina na cidade é de 11,9 km/l, enquanto na estrada é 13,3 km/l.

Já o consumo do motor 1.0 Drive alcança números ainda mais vantajosos: na cidade, o gasto de gasolina é de 13,7 km/l. Já na estrada, 16,1 km/l.

Por fim, no motor 1.0 Drive GSR, o consumo chega a 14,0 km/l na cidade e, na estrada, a 15,9 km/l.

A economia também é alta quando se trata de manutenção e revisões do Fiat Mobi, reconhecidamente uma das mais baratas do Brasil.

Quer mais uma razão para comprar um Fiat Mobi?

Agende aqui um test drive e ache este motivo hoje mesmo, na prática.